O Som E A Pujança Quântica

Reiki, Magnetoterapia, Terapia Vibracional, Florais, Toque Quântico, Constância de Fulgor, Constelações, Cura Prânica, Cromoterapia: Todas usam a mesma vigor. Então, manifestar que uma partícula surge a arrebentar do nada e sem desculpa é um erro duplo: primeiro, porque a física quântica não negação a causalidade; segundo, porque ela não surge a lascar do nada, porém sim de um envolvente de força duvidoso. A ciência já comprovou através da Física Quântica que somos pujança e estamos todos conectados através de vibração; ela é a vigor que sustenta os sistemas solares do nosso Universo.

A Cura Quântica está baseada na Física Quântica cujos princípios científicos atestam que tudo é energia, também a matéria e que vamos poder manipular esta energia. A vigor utilizada (do amor), nada mas é do que a materialização do chamado pensamento quântico, porque se universo foi gerado por uma força maior, tudo é secção desta energia, inclusive nós mesmos, e a terapia quântica uma parte do princípio de que qualquer pessoa também deve co-produzir sua própria realidade.

E que a energia que mantém os sistemas solares de nossa galáxia unidos - mais de 100 bilhões de estrelas - é a pujança quântica que se assenta sobre todas as galáxias do nosso Universo. A energia para a célula - desta maneira, para os processos da vida e da saúde - é tirada da síntese da glicose, que por sua vez é produzida pelos nutrientes retirados dos provisões.

Com frases sobre consciência, energia e Universo escritas nas paredes, ambiente calmo e leve transmite aos convidados a pureza que os estudos espirituais e mentais arriscam passar. Vamos agora entrar na secção mas interessante da história: embora houvesse coincidência de resultados entre que a novidade teoria previa e que se registrava na experiência, absolutamente ninguém entendia porque razão mundo atômico funcionava quanticamente; ou melhor, absolutamente ninguém entendia o que os elétrons ganhavam força aos pacotes e não continuamente.

A Física Quântica comprova que energia quântica toda material emite força e que seu estado ou meio quando se encontra deve afetar não só a sua elaboração, mas seu estado vibratório fazendo com que saia de seu estado organico. Ela compreende variados fenômenos associados aos átomos, moléculas, partículas subatômicas e a quantização de energia. A pujança escalar com sua energia expansiva e circular oferece um campina de proteção em girata do corpo como um cocoon.

E que a ciência já provou através da física quântica que somos pujança e estamos o mundo inteiro conectados por intermédio de nossa vibração. Na mecânica quântica grandezas como posição, instante linear, momento angular e pujança também são representados por operadores. Os experimentos quânticos demonstraram que os elétrons existem como uma infinidade de posses ou probabilidades em um plaino visível de vigor.

Oras, paciente quer constelar, ok, vamos lá… paciente quer aceitar um toque quântico ou Reiki para atenuar e medicar seus sintomas, ok, vamos lá… Porém, tudo é ocasionado pela mesma vigor, que nada mas é que apropriada a qualquer método de cura energética que existe no Mercado”. maior desigualdade do colchão com força quântica é a geração de uma energia de extrema baixa regularidade, que consegue adentrar nas células do corpo humano de modo segura.

Somos uma geração privilegiada pelo conforto oferecido pelas mas diversas invenções tecnológicas, a vigor elétrica trouxe muitos eletrodomésticos para facilitar nossas vidas, microondas, celular, computador, etc. Os princípios-chave da física quântica nos ensinam que somos um só corpo” no cosmos, igualmente estamos conectados por uma pujança enigmática chamada Força do Ponto Zero.

Quando um elétron, situado em uma estrato eletrônica subida, M, por exemplo, emite um fóton raio X característico do elemento, esse elétron perde energia cinética e se desloca para a mais baixa, no caso, a camada L. Diferentemente, quando um átomo de gás hidrogênio, por exemplo, é submetido a abatimento de temperatura, há perda de fóton por uma parte do elétron, qual deixa a sua orbital em nível quântico principal igual a 1 e passa para um nível mais insignificante, de um nível quântico secundário de 0,836 quando atinge detalhe de ebulição a remoção de maior número de fótons leva elétron desse corpúsculo para um nível quântico secundário de 0,810 no tema de fusão.